2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SEMPRE ALERTA EM 2014


Prezados Diretores, Escotistas, Juvenis... Prezados irmãos de promessa.

Enfim mais um ano de alegrias, tristezas, conquistas, desafios vencidos ou não se passou e pudemos compartilhar de muitos momentos e a convivência dentro deste M.E. faz com que nos ajudemos a criar forças para começar mais um ano de luta para alcançar as vitórias tão buscadas por todos nós.

Sei que no ano de 2014 tudo será diferente, que as tristezas não aconteçam, que os desafios sejam todos vencidos e que nossa alegria esteja sempre sendo conquistada. Alegria esta que certamente será também compartilhada entre todos nós ESCOTEIROS e ESCOTEIRAS.

Com esta postagem me despeço de todos vocês na administração do BLOG do Distrito, do e-mail distritolitoral@gmail.com e também me despeço do compromisso assumido junto ao Ramo Lobo Distrital.

Não me afasto de forma alguma de nenhum de vocês, estarei sempre presente junto a todos e ajudando esta nova equipe que agora assume.

A todos que ainda queiram me contatar os meus contatos são:

lobinho@padrebaron.com.br ou paulo@integrate.inf.br

Um forte aperto de mão canhota e sinto-me realmente honrado por poder ter tido a oportunidade de vivenciar este desafio junto a todos vocês.

Fica aqui o meu SEMPRE ALERTA PARA SERVIR o MELHOR POSSÍVEL.

Paulo José Vieira
GE Padre Pedro Baron