2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

REUNIÃO DISTRITAL DE OUTUBRO

Neste mês de outubro a Reunião do Distrito Litoral, será realizada na cidade de Itajaí, no Grupo Lauro Muller, que fica no bairro Fazenda, fundos do Cemitério Municipal.
A data será dia 26 de outubro, com inicio as 20 horas pontualmente.
Esta reunião é de suma importância para o Distrito Litoral,
Esperamos contar com a presença de todos os Presidentes e demais Dirigentes representantes dos Grupos, pois se inicia a preparação para a votação do novo Coordenador Distrital, que estará assumindo em 2010.
Também teremos a reunião final para o Acampamento Elo e assim, esperamos contar com a grande maioria dos Escotistas do Ramo Escoteiro.
Sem esquecer dos chefes Lobos, que esperamos estar apoiando no Elo e também poderão estar realizando em sua reunião distrital, a avaliação do ADL.
É mais um ano que se finda, e esta será a penultima reunião do nosso Distrito.
Esperamos contar com a presença em massa.
- alguém um dia disse. - "não conseguimos encher nossa mochila com coisas novas e boas, se a mantivermos cheias de coisas velhas e ultrapassadas"
Acho que este final de ano é a hora certa para fazermos uma limpeza em nossas mochilas. Tirar as más atitudes, as desavenças, os maus pensamentos, os rancores e dar espaço para para que possamos enche-la de coisas boas. Boas atividades, boas amizades, bons e felizes momentos em prol das nossas crianças e jovens.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO