2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

1º ACAMPAMENTO DE GRADUADOS - DISTRITO Alto Vale e Planalto

Nos dias 13,14 e 15 de agosto do corrente, aconteceu na Sede do Clube Princesa o 1º Curso de Graduados do Distrito Alto Vale e Planalto.
O frio intenso não desanimou os jovens que ali estavam, o brilho no olhar de cada um e a satisfação nas atividades apresentadas fez com que cada Chefe e Dirigente que ali estava concluísse que Vale a pena ajudar na formação de jovens melhores para um mundo melhor.
O objetivo era oferecer uma atividade que pudesse reforçar e ampliar a formação que já vinha sendo desenvolvida por cada tropa escoteira ao seu modo.
Nesse sentido foi decidido a realização de um Acampamento Distrital de Graduados que ofereceria em seu programa um Curso para Monitores.
Os Grupos Escoteiro que participaram Heliodoro Muniz e Grupo Lages da cidade de Lages, Mafeking de Rio do Sul, Guajapirá de Presidente Getúlio, Itu-Açú de Ituporanga, Coração do Estado de Pouso Redondo. Ao todo, 130 membros fizeram parte deste Acampamento.
Parabéns aos organizadores e todos os membros adultos e juvenis que participaram de mais uma atividade de sucesso do Escotismo Catarinense.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO