2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sábado, 4 de dezembro de 2010

DIA DO VOLUNTARIADO



05 de dezembro - dia Internacional do Voluntariado.
Queremos aqui Parabenizar aqueles tantos que dentro do Movimento Escoteiro se esforçam para serem Honrados e tendo Uma só Palavra possam Ser Leais e Estarem Sempre Alerta para Ajudar a Todos Fazendo Sempre Suas Boas Ações.  Queremos aqui Valorizar aqueles que São Sempre Amigo de Todos e Irmãos dos Demais Escoteiros e que sendo Cortez possam elevar esta cortesia  não só ao bicho homem , mas também a Natureza Exuberante que o cerca para que esta seja sempre preservada e assim exalar toda a essência Divina.
Queremos aqui Agradecer a todos aqueles que Sendo Obedientes e Disciplinados, possam Sempre Estar Alegres e  Sorrir nas Dificuldades, pois a Disciplina e a Alegria são bases para levarmos aos Jovens a preservação do Caráter.
Queremos aqui Enaltecer aqueles que são Econômicos, principalmente aqueles que economizam palavras agressivas, aos que sempre Respeitam o Bem Alheio, principalmente a Honra Alheia. Aos que são Limpos de Corpo e Alma para que assim possam sempre estar fazendo o SEU MELHOR POSSÍVEL, para estar SEMPRE ALERTA para poder sempre SERVIR aos nossos jovens, aos Grupos Escoteiros, a União dos Escoteiros, e ao nosso Brasil.
Voluntário do Movimento Escoteiro, jamais esqueçam de sua PROMESSA, pois UMA VEZ ESCOTEIRO, SEMPRE ESCOTEIRO e seremos sempre TODOS POR UM E UM POR TODOS.
Que assim seja para todo o sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO