2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

1º Acansul - GE Lauro Muller-037-SC

Nos dias 17, 18, 19 e 20 de setembro de 2011,  ocorreu no parque do agricultor (em Itajai) o 1º Acansul -
Acampamento de confraternização e integração escoteira do sul, entre os Grupos Escoteiros Lauro Muller (SC) e Amigo Panda (RS).
Para os mais de 130 participantes deste grande acampamento,  realizado pelo GE Lauro Muller - 37, com certeza ficará guardado na memória de todos. Foi um evento inesquecível, contando com a presença maciça dos quatro ramos, dos dois grupos escoteiros e alguns  convidados. 
Com certeza para todos os ramos, de Lobinho à Pioneiro, as atividades foram muito bem elaboradas e aplicadas, tudo para proporcionar à seus participantes a alegria de  estarem participando de atividades que precisavam da união das patrulhas e fazendo com que fossem feitas novas amizades.
Foram muitas bases no sábado, fazendo com que ninguém ficassem  parados. Para o ramo sênior as atividades foram muito marcantes.  Já no fogo de conselho, para alegria de todos, tivemos a presença de Zú & Lú, figuras tradicionais nos fogos de conselho do GELM.
No domingo, tivemos passeio no Beto carreiro, na segunda um belo passeio de escuna na praia de Penha e na terça o grande encerramento, onde a emoção tomou conta da despedida.
Com certeza sentiremos muitas saudades deste acampamento e dos amigos que conhecemos e revemos
Sempre Alerta!
Chefe Urso.
Coordenador do 1º Acampamento de confraternização e integração escoteira do sul.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO