2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Palavra do Coordenador


Coordenador Distrito Litoral - 2013
José Stein - Coord. Distrito Litoral - Gestão 2013

Olá caros irmãos escoteiros, amigos e companheiros de distrito.

Um ano que passa e outro que começa...
Nosso ano está começando, e espero que possamos fazer cada um seu melhor possível para continuar as realizações já conquistadas e trilhar caminhos diferentes, mas sem nos afastar do objetivo que sempre será os nossos jovens.
Pensando no bem estar desses jovens, venho aqui pedir a todos o apoio, a mão esquerda amiga para que juntos tenhamos um ótimo ano de atividades, para servimos de bom exemplo a ser seguido por outros distritos de Santa Catarina.
Peço que BADEN POWELL nos oriente com seus discursos deixados, que suas palavras sempre emocionem e nos leve a querer o melhor para nossos lobinhos, escoteiros, seniores e pioneiros.
Vamos ser voluntários conscientes e cuidar de nossa formação como escotistas e dirigentes, pois assim estaremos preparados para crescer e juntos crescerão os jovens.

Agradeço e continuarei agradecendo durante o ano.

Sei que não será fácil, pois nunca é, mas como sempre diz um amigo “As ideias podem divergir, as pessoas não”, é assim que iremos para frente, um completando as ideias do outro, para que o objetivo final seja alcançado.


Quero fazer um pedido, estamos montando um banco de dados com as informações de contatos de toda a chefia do Distrito Litoral, solicito que seja preenchido o formulário do link abaixo para que possamos atualizar as informações de cada membro adulto e assim consigamos melhorar e facilitar a comunicação entre todos.
É um processo que leva menos de 3 minutos e é de suma importância.


Agradeço a atenção e Desejo em nome de toda a equipe da coordenação do Distrito Litoral, um excelente 2013 e que tenhamos um ano repleto de ótimas atividades.

SAPS!
José Stein
Coord. Distrito Litoral

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO