2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

LINHA DIRETA COM AS DIREÇÕES REGIONAIS

Diretoria Executiva Nacional abre linha direta com as Direções Regionais


Diretoria Executiva Nacional abre linha direta com as Direções RegionaisAjustado às ações do Plano de Crescimento e Expansão, no dia 2 de agosto a Diretoria Executiva Nacional inaugurou um novo canal de comunicação com as Diretorias Regionais, mantendo contato, via skype, com cinco diretores presidentes regionais.


A reunião virtual contou com a presença do Diretor Presidente Nacional, Marco Romeu, do Secretário Geral, David Ortolan, dos Presidentes Regionais Marcio Nava (Maranhão), Lindomar Faustino (Amazonas), Renato Cesar (Pernambuco), Antonio Malafaia (Bahia) e Dayanna Cristine (Goiás), abordando diversos temas de interesse dos Escoteiros do Brasil, melhorando a comunicação e os processos de interação entre os dois níveis da organização.

O sucesso da iniciativa foi registrado pelo presidente da Região do Maranhão, Marcio Nava, que, afirmando que "a gente sente a maior aproximação, união e ajuda mútua". Renato, presidente da Região de Pernambuco, avaliou que "é motivadora essa troca. A DEN está de parabéns!". No entendimento do presidente da Bahia, Malafaia, "esta iniciativa retrata a união que a UEB precisava".

Nas próximas semanas as reuniões continuarão acontecendo, normalmente nas noites das quintas-feiras, já estando agendada a participação, neste dia 8, dos Presidentes Regionais Célia Borges (Mato Grosso), José Mário (Paraná), Carlos Delmar (Distrito Federal), Ivan Nascimento (Rio Grande do Norte) e Leonardo Vilar (Espírito Santo).

FONTE: www.escoteiros.org.br

Equipe de Comunicação
Distrito Litoral SC 2013

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO