2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

domingo, 23 de março de 2014

GEMAN-045/SC COMPLETA 6 ANOS DE FUNDAÇÃO

Neste último sábado (15-03-2014) o Grupo Escoteiro do Mar Navegantes-045/SC festejou nas dependências da Escola Municipal Profa. Rosa Maria Xavier de Araujo o 6° Aniversário de Fundação tendo uma participação de aproximadamente 100 (cem) pessoas entre jovens e adultos. Durante o cerimonial foram realizadas as entregas dos Distintivos Especiais de Cruzeiro do Sul (conquista maior do Ramo Lobinho).  Após as solenidades, o Coordenador das Atividades Lúdicas, Chefe Fábio José de Melo organizou 4 (quatro) Patrulhas Mistas para a realização de jogos e brincadeiras, o que elevou o espírito fraternal e motivou pais e muitos novatos que estavam chegando pela primeira vez no Grupo.
A animação, alegria, cansaço, amizade e desprendimento foi geral. No entanto, destacamos dois momentos especiais, o primeiro foi o Grito do GEMAN que fez vibrar novas energias e em segundo foi o momento do parabéns ao GEMAN e aniversariantes de FEV/MAR-2014, sendo o bolo de aniversário cortado por representantes de cada Ramo, Chefias e Direção.
A Direção do GEMAN agradece a todos os colaboradores voluntários (Chefias, Pais e Jovens) que se envolveram de corpo e alma para que o evento alcançasse um clima de irmandade e descontração. Assim, podemos elevar nossa voz e dizer mais uma vez“O GEMAN CHEGOU!” (Matéria de: Plácido Marcondes, Vice-Presidente e Diretor Financeiro).









0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO