2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sábado, 27 de setembro de 2014

CRUZEIRO DO SUL no GEMAT 61/SC


MELHOR POSSÍVEL...

...Seguindo esse lema foi que a lobinha Mariana Alves Cândido do Grupo Escoteiro do mar Almirante Tamandaré conquistou seu tão desejado objetivo na caminhada pelo ramo lobo.

Ignorando todas as dificuldades que a vida colocou em seu caminho devido a ter nascido sem o dom da visão, mas Mariana, ou como é chamada, a Mari, não fez com que isso fosse um empecilho para ela e muito bem orientada, assim como conduzida dentro da lei do lobinho pela sua Akelá, a chefe Tatiane Mentges (Ch. Tati, carinhosamente chamada)  e demais chefes do GEMAT que auxiliaram nesta caminhada, a "pequena" Mari completou todos os caminhos para alcançar a insígnia maior do ramo lobo, o CRUZEIRO DO SUL.

Não bastasse o conhecimento e para não pular nenhuma etapa para completar as exigências, foi adaptado uma espécie de maquete em relevo onde a mesma consegue se orientar pela constelação do cruzeiro do sul, onde a mesma apesar de não conseguir ver, mas consegue orientar qualquer pessoa para que siga o caminho certo...

 


E assim termina o caminho dessa menina dentro do ramo lobo, agora já quase completando 11 anos, em breve ela seguirá sua trajetória dentro do escotismo no ramo escoteiro onde certamente continuará se esforçando para fazer o MELHOR POSSÍVEL estando SEMPRE ALERTA, para que com a idade certa possa SERVYR a comunidade ainda mais e quem sabe se tornar uma grande chefe a exemplo de sua Akelá e também dos seus pais, Ch. Gleissy Cândido e Ch. Lucas Cândido..... QUE ASSIM SEJA!


CERIMÔNIA DE ENTREGA DO DISTINTIVO DO CRUZEIRO DO SUL - GEMAT - 27/09/2014



Até a próxima Mari e que possamos em breve estar colocando aqui também a sua conquista da LIS DE OURO... 

Assim como também gostaríamos de colocar as conquistas de casa Lobinho, de cada Escoteiro, Sênior, Pioneiro e também Chefes de todo o Distrito Litoral - SC.

SAPSMP!

Paulo J. Vieira
Adm. BLOG Distrito Litoral

Um comentário:

  1. Que lindo, chefe Paulo! Chorei!!!! Você faz parte desta trajetória! Isto só foi possível com a determinação da Mari e dos Chefes que acreditaram nela. Agradeço a Deus por todas as pessoas especiais que tenho em minha vida. Obrigada, Chefe Paulo, mais uma vez!!!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO