2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DIÁRIO DO CHEFE

    Programa Educativo

O material que circula a cada dois meses para todos os escotistas de Santa Catarina é uma publicação elaborada para ser mais um instrumento de conhecimento para quem está na aplicação do Método Escoteiro.
O "Diário do Chefe" foi pensado no propósito de oferecer, aos nossos escotistas, uma ferramenta de compartilhamento de experiências, publicação de atividades e sugestões de práticas exitosas.
O projeto desenvolveu-se a partir da constatação de que contamos com um elenco de adultos de nível elevado, com boa compreensão do Método Escoteiro, e com competência criativa e de aplicação do programa educativo.
A união desses talentos pode produzir excelentes resultados, ajudando aos que necessitam de alguma referência, de algum apoio pedagógico, novas possibilidades para superar limites e abrir horizontes, ampliando a capacidade de solução e elaboração de atividades.
É assim que temos a satisfação de abrir esta nova fase do Escotismo Catarinense, que necessitará, sem dúvida, da adesão de todos, visando o crescimento de quantidade e qualidade do Movimento Escoteiro em Santa Catarina.


Texto UEB-SC

FONTE: http://www.escoteirossc.org.br/site/index.php/programa-educativo

No link acima irá encontrar os arquivos para downloads.

SAPSMP!
Equipe Distrital de Comunicação - EDiC
Distrito Litoral

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO