2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CONGRESSO ESCOTEIRO REGIONAL 2015


Prezados(as) Diretores Presidentes de Grupos Escoteiros

Nos dias 21 e 22 de março de 2015, a Região Escoteira de Santa Catarina realizará na cidade de Orleans, com grande alegria e espírito de fraternidade, o XXI Congresso Escoteiro Estadual, a XXII Assembleia Escoteira Regional, o V Fórum Regional de Jovens Líderes e o Casos de Sucesso 2015.
Mais que um momento de confraternização entre irmãos escoteiros e de fazer novas amizades, o Congresso Escoteiro Estadual é uma oportunidade de atualização, debate e troca de experiências sobre diversos temas de interesse dos Escoteiros de nosso Estado. Nesta edição serão proferidas palestras, reuniões e apresentações cujos conteúdos e resultados serão importantes e significativos para os adultos voluntários do movimento escoteiro. Também serão entregues troféus e condecorações, além do tradicional jantar festivo e outras atividades que permitirão aos participantes conhecer um pouco da história, da cultura e do povo da cidade anfitriã – Orleans.
Lembramos que as inscrições para o Congresso Escoteiro Estadual e o Fórum Regional de Jovens Líderes são realizadas pelo SIGUE Administrativo até o dia 24.02.15.
Recordamos também, que as inscrições para o “Casos de Sucesso”, cuja Ficha de Inscrição e o DVD devem ser enviados para o Escritório Regional, se encerram no dia 28.02.15.
Se inscreva. Participe. Inscreva os Delegados do seu Grupo. Proporcione mais essa oportunidade ímpar da vida escoteira aos adultos voluntários do seu Grupo.
A Região Escoteira somos todos nós! Contamos com a presença e participação de todos.
O povo acolhedor de Orleans nos espera de braços abertos.
Sempre Alerta para Servir!

Diretora Regional

Escoteiros do Brasil - Santa Catarina

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO