2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

AVISO URGENTE - PRORROGAÇÃO INSCRIÇÕES DO ELO


Aviso Inscrições ELO 2015

Avisamos a todos os interessados que as inscrições para o ELO 2015 foram prorrogadas até dia 19 de outubro, segunda feira, em virtude dos problemas ocasionados pela greve na rede bancaria e pelo feriado prolongado no fim de semana passado.

Lembramos que fichas de inscrição e solicitação de camisetas, com seus respectivos comprovantes de deposito devem ser enviados impreterivelmente até dia 19 para o email constante no boletim para efetiva ratificação das mesmas.

SAPS

Paulo Sérgio Carzino Cardoso
Coordenador Distrital - 2015
Distrito Litoral- SC

Um comentário:

  1. Você é homem de negócios ou mulher? Você está em uma bagunça financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Precisa pagar empréstimos em sua dívida ou pagar suas contas ou começar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você terá dificuldade em obter empréstimos de capital de bancos locais / outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo ou financiamento por qualquer motivo, tais como:
    A) Empréstimo pessoal, Expansão de negócios,
    B) Business Start-up, Educação,
    C) consolidação da dívida,
    D) Empréstimos de dinheiro duro

    Oferecemos empréstimo a baixa taxa de juros de 3% e com garantia e não Garantia, oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívida, capital de capital de risco, empréstimo comercial, empréstimo de educação, hipoteca ou empréstimos por qualquer motivo ".

    No entanto, nosso método oferece a possibilidade de especificar o montante do empréstimo necessário e também a duração que você pode pagar, dá-lhe uma Chance real, obtenha os fundos que você precisa!

    Estes empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes felizes para fazer backup dessa reivindicação. Mas você não só obterá o empréstimo pessoal que você precisa; Você obterá o mais barato. Esta é a nossa promessa: garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

    Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva e duradoura, superando as expectativas dos meus clientes em tudo o que eu faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o melhor serviço de qualidade em tempo hábil.

    Email: midland.credit2@gmail.com
    Nome da Empresa: MIDLAND CREDIT HOME
    Visite-nos em: www.midlandcreditonline.com

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO