2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ESCOTEIROS DE SC FIRMAM PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CAPTADORES DE RECURSOS


Entrada
x

Secretaria

15:13 (Há 59 minutos)
para Secretaria
Prezados Senhores Presidentes e Diretores dos Grupos Escoteiros.
A diretoria Regional de Santa Catarina firmou parceria com uma das mais importantes entidades de fomento de recursos do país, a Associação Brasileira de Captação de Recursos (ABCR). (Clique aqui para ir à notícia)

A ABCR (www.captadores.org.br/) propicia condições para o intercâmbio técnico e a troca de experiências na área de mobilização de recursos. Com a missão de promover, desenvolver e regulamentar a atividade de captação de recursos, a Associação promove inúmeros eventos anuais, entre eles o Festival ABCR, dedicado a discutir a captação de recursos para organizações da sociedade civil, que será realizado na cidade de São Paulo entre os dias 17 e 19 de maio, ocasião que deve reunir mais de 500 participantes em três dias de evento.

Os membros dos Escoteiros de Santa Catarina, escotistas ou dirigentes de Grupos Escoteiros, interessados em participar do evento, terão 30% de desconto na inscrição, igualando-se ao benefício oferecido exclusivamente a sócios da ABCR.
A expectativa é incentivar e proporcionar melhores condições para que as unidades locais catarinenses possam se apropriar de conhecimentos e técnicas relacionadas à confecção de Projetos e Captação de Recursos.

Foram disponibilizados 50 cupons de desconto. Os interessados deverão obter um código que dará direito ao desconto na inscrição e para tanto devem encaminhar e-mail, registrando o interesse para: projetos@escoteirossc.org.br.

Obrigado e Sempre Alerta!

Diretoria Regional - 2017

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO