2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sábado, 6 de agosto de 2011

NOVA FUNCIONALIDADE DO BLOG

Estamos disponibilizando mais uma funcionalidade no Blog para que você não perca os compromissos e também não fique perdido, ou tendo que levar sua bússola para encontrar os locais das Reuniões Distritais, caso este não seja na Sede do Grupo, pois o mapa do Grupo você já encontra na pagina de QUEM SOMOS, clicando sobre o endereço que  lá consta.
Agora na Página "ATAS e CALENDÁRIOS", na lista dos Grupos onde estão publicadas as Atas das Reuniões Distritais, ao lado do Grupo, haverá um link que o direcionará para o Google Maps.
Quando você conseguir visualizar o Mapa, aparecerá uma gota azul, clique nela e informações mais detalhadas irão aparecer.
Para que tudo isso esteja disponível nas próximas reuniões Distritais, faça como o novo Coordenador Distrital, Chefe Dirigente Alexandre Negretto (GE Costa Esmeralda-085-SC), e envie o local correto e com antecedência para distritolitoral@gmail.com.
ATENÇÃO DIRIGENTES e ESCOTISTAS, VISUALIZEM A PAGINA DE "E-MAILS" E VERIFIQUE SE O SEU GRUPO ESTÁ COM A LISTA ATUALIZADAS DE SEUS MEMBROS EM RELAÇÃO AOS CARGOS E ENDEREÇOS DE E-MAILS. CASO NECESSÁRIO, ENVIE A SUA ATUALIZAÇÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO