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terça-feira, 7 de maio de 2019

Desafio Sênior Distrito Litoral 2019

1.  D ata e horário: O Desafio Sênior acontecerá nos dias 15 e 16 de junho de 2019,
terá início PONTUALMENTE às 6:00 horas de sábado e encerra às 14:00 horas de domingo. O campo estará aberto à partir das 08:30 horas de sábado (15/06).
Solicitamos à Diretoria dos GRUPOS ESCOTEIROS PARTICIPANTES que organizem todos os materiais na véspera e que programem a condução de modo que todos estejam no ponto de encontro às 06:00 horas de sábado.

2.  P onto de Encontro: Alameda dos Estados Policial Luiz Carlos Rosa, 25 -
Estados, Balneário Camboriú - SC, 88339-122 - Corpo de Bombeiros Militar - Balneário Camboriú https://www.google.com/maps/place/Corpo+de+Bombeiros+Militar+-
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3.  L ocal do Acampamento: R. Santa Cecília - Várzea do Ranchinho, Camboriú - SC, 88349-153 – Nova Oikos.
Localização: https://www.google.com/maps/place/26%C2%B059'19.8%22S+48%C2%B041'13. 2%22W/@-26.9888307,-48.695742,15z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0x0!8m2!3d-
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4.  P articipantes: Guias e Sêniores, devidamente inscritos na UEB.


5.  A utorização de participantes (membro juvenil e adultos todas as funções): a

responsabilidade é de cada GRUPO ESCOTEIRO PARTICIPANTE na inserção da atividade no PAXTU de gerar a AUTORIZAÇÃO e FICHA MÉDICA de seus participantes, que deverão ser entregues no dia 27 de Maio na 4º RDL que será realizada em Camboriú (para analisarmos as restrições alimentares, alergias médicas e etc). Observando regra 140 do POR.

6.  T axa de Inscrição: As taxas de Inscrições ficam assim definidas por participante:





Membro Juvenil: R$ 50,00 (Cinquenta reais).
Chefe Coordenadores, Chefes de Base/módulo e Staffs: R$ 30,00(Trinta reais).


Obs1: A composição da taxa é de R$ 20,00 do local, e demais valores para materiais de atividades e alimentação.
Obs2: O transporte de pessoal e materiais ao local do acampamento e retorno as cidades de origem ficarão a cargo de cada GRUPO ESCOTEIRO PARTICIPANTE.

7.  P razo e forma de inscrição: As inscrições serão realizadas por GRUPOS
ESCOTEIROS PARTICIPANTES, no período de 02/05/2019 à 26/05/2019,
impreterivelmente.

A inscrição dos membros juvenis Guia, sênior e pioneiros, será em ficha específica para até 6 integrantes (ficha anexo 1).

Para os demais adultos (Coordenadores, Chefes de Base/módulo e Staffs/Equipe  de Cozinha) já definidos pela coordenação a inscrição será em ficha específica (ficha anexo 2).

As fichas devem ser enviadas dentro do prazo deste item, conforme arquivos do anexo, juntamente com comprovante de depósito/pagamento/TED por GRUPO ESCOTEIRO PARTICIPANTE para o e-mail: francyeleakemi@gmail.com, anotando no e-mail os dados do depósito (data, valores e grupo) que deverá ser feito na conta:
Banco: Viacredi Agência 0101
Conta Corrente: 795.475-1 Titular: Francyele Akemi Miura CPF 096.136.479-37
Após o envio via e-mail, as fichas de inscrição devem ser impressas as quais deverão ser assinadas pelo Diretor Presidente do Grupo e Chefe da Seção e entregues à Coordenação Geral do Acampamento na chegada de cada grupo.



8.  A limentação:    Alimentação   do   evento   será   realizada   pelas   Patrulhas   do
Acampamento. Única Refeição que será fornecida pelo evento será o almoço de domingo.

9.  Normas do evento: As normas a serem seguidas por todos os participantes e visitantes do evento são as previstas nas Regras 142 e 143 do P.O.R que versam sobre a proteção de crianças, adolescentes e jovens em atividades escoteiras. A contravenção ou negligência a estas normas implicam nas devidas medidas disciplinares e legais.

A titudes e Comportamento: O Desafio Sênior é um local de encontro, intercambio
e amizade, o marco de valores propostos na Lei e Promessa Escoteira. Caso não se respeite as normas ou instruções apresentadas pela Organização Geral, serão estabelecidas a medida apropriada a ser adotada, podendo, inclusive, culminar na exclusão do participante. No caso de exclusão, o participante responderá pelo pagamento integral de todas as despesas decorrentes desta situação.

A presentação pessoal: conforme a Regra 044 do P.O.R., nas cerimônias oficiais
de abertura e encerramento, e sempre que solicitado pela Organização Geral, deverá ser utilizado o uniforme ou vestuário escoteiro.

R elações interpessoais: não são permitidas atitudes, ações ou situações que
afetem a integridade dos participantes, sejam físicas, psíquicas, morais ou sua estabilidade emocional. Todos devem manifestar respeito mútuo e para com o coletivo ao demonstrar publicamente atitudes próprias da intimidade.

C onsumo de bebidas alcoólicas: O consumo de bebidas alcoólicas é proibido
durante todo o evento.


S aídas Antecipadas: Não está autorizada a saída antecipada do participante do
local do evento, com exceção de apresentação de um pedido formal realizado por seu responsável, junto com a autorização para participação do evento.



V isitas: Somente pessoas expressamente autorizadas pela Organização Geral
podem visitar o evento. Pais, autoridades e todos os que pretendem visitar o evento devem contatar a coordenação do evento para checar a viabilidade e agendar tal visita (endriofelipe@hotmail.com).

U so de imagem: Os participantes do evento cedem à União dos Escoteiros do
Brasil o direito de uso de imagens, na forma de fotografias ou filmagens realizadas ao longo do evento, para fins de promoção do Escotismo no Brasil. Com isso, a  UEB passa a ter direito sobre o uso dessas imagens em materiais gráficos e digitais em suas produções, seja o material destinado aos próprios escoteiros, seja material promocional voltado à divulgação do Movimento Escoteiro.

10.         0. PROTEÇÃO INFANTOJUVENIL:

A proteção dos nossos jovens é responsabilidade de todo e qualquer adulto voluntário, e é fundamental que todos estejam preparados, não apenas para evitar, mas também reconhecer e agir de forma apropriada, firme e imediata diante de situações que contrariem nossa política de proteção infanto-juvenil. Orientamos que todos os adultos leiam atentamente e sigam as orientações contidas no Capítulo 15 do P.0.R.

11.          PROCEDIMENTOS NÃO PREVISTOS:

A Coordenação do evento decidirá quanto a procedimentos não previstos no presente documento ou qualquer excepcionalidade.

Fiquem atentos, outras informações poderão sair em boletim complementar nos próximos dias.

Nosso cordial, SEMPRE ALERTA!


Contatos coordenação local endriofelipe@hotmail.com ou:

Endrio Felipe Candido Meneghelli 
Fone: 47 99901-2062

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