2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 8 de setembro de 2009

PROJETO CENTENARIO DA U.E.B

PREMIO AURELIO AZEVEDO MARQUES - 2009
O objetivo do “Prêmio Aurélio Azevedo Marques” é estimular o crescimento dos efetivos registrados nos Grupos Escoteiros, reconhecendo o trabalho realizado pelos Dirigentes, Escotistas e Jovens.
QUEM PODE PARTICIPAR DO PRÊMIO?
Poderão participar todos os Grupos Escoteiros devidamente registrados na UEB. Grupos Escoteiros com ano de fundação posterior a 2006 (2007 e 2008), serão avaliados de acordo com critérios proporcionais aos anos de atividade. Grupos Escoteiros fundados em 2009 só poderão participar a partir de 2010.
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NO PRÊMIO
INSCRIÇÃO – Os Grupos Escoteiros poderão participar do Prêmio Aurélio Azevedo Marques através preenchimento da Ficha de Inscrição, disponível no site da UEB www.escoteiros.org.br, enviando ao Escritório Nacional da Ueb até o dia 15 de Dezembro de 2009, pelo e-mail ueb.expansao@escoteiros.org.br.
RESULTADO – O resultado do Prêmio Aurélio Azevedo Marques será divulgado, através do site da UEB www.escoteiros.org.br, no dia 29 de Janeiro de 2010.
Estivemos lendo a materia no site da UEB e é muito interessante este projeto, pois vem coroar o trabalho realizado de forma consistente pela Diretoria dos Grupos.
Quer saber mais detalhes sobre o assunto, acesse o site da UEB NACIONAL

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO