2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 2 de março de 2011

BIVAQUE PARA CHEFES DO RAMO ESCOTEIRO

Atenção Escotistas do Ramo Escoteiro
Por solicitação dos Chefes na reunião do Distrito, o Coordenador do Ramo Escoteiro Chefe Iris (GEI-50-SC) convida a todos para participarem do Bivaque para Chefes que estará acontecendo na Chácara do Chefe Ricardo (GEPB-03-SC) (clique aqui para ver o mapa) no dia 13 de março (domingo) com inicio as 9:00 horas e encerramento para as 16:00 h o qual terá um custo de alimentação de R$5,00 (cinco reais)
Este Bivaque terá a finalidade de elaborar algumas ações para que o Acampamento da "ORDEM DOS FALCÕES" possa estar sendo realizada no inicio de 2012.
O Chefe Iris está disponibilizando uma previa dos assuntos a serem tratados de modo a formalizar as prerrogativas deste evento. Assim, cada Chefe que for participar deste Bivaque, já poderá formular alguma opinião para ser tratada no dia.
Seria muito bom se todos os Chefes de Tropas pudessem participar, mas na falta deste, que um representante da Tropa pudesse estar presente neste evento.
Para participar, basta enviar um e-mail de confirmação para chefe.iris@gmail.com ou pelo fone 47-9160-3725 até quarta feira dia 09-03. A Coordenação do Ramo Escoteiro avisa que o evento está aberto a todos os Chefes de Todos os Ramos.
O cartaz poderá ser impresso para disponibilizar nos Grupos e assim começar a propaganda
clique aqui para ter acesso a previa dos requisitos 

8 comentários:

  1. Vamos lá chefia! Divulguem bastante este evento para os jovens! E façamos isto desde já! Tenho certeza que com o incentivo certo, nossos escoteiros se esforçarão muito para preencher os requisitos do evento! E com isso estarão se tornando escoteiros muito melhores, e servindo de ótimo exemplo aos mais novos!
    Chefe Christopher - G.E.Imaruí 50º

    ResponderExcluir
  2. Sempre Alerta!

    http://arnaldofreitasESCOTISMO.BLOG.terra.com.br

    Arnaldo E. de Freitas
    GEMAT 61º Itajaí/SC.

    ResponderExcluir
  3. Porque Clã PIONEIRO Bob Marley heim!? Algum tipo de A P O L O G I A!?????
    Ou ele foi algum HERÓI?
    Será que em breve também terá uma tropa Adolf Hitler??

    ResponderExcluir
  4. Acreditamos sempre no lado bom que cada pessoa tem. Os nomes são meras referências de identificação, pois o que vale são as atitudes. E vale louvar e destacar as excelentes atividades que o Clã Bob Marley tem feito.
    E você, o que tem feito para melhorar suas atitudes anônimas????

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resposta... BELO exemplo se da no M.E.
    E viva Hitler, Bob Marley, Fernandinho Beira Mar...

    ResponderExcluir
  6. Isso é você quem diz, mas os piores dos piores são aqueles que não demonstram o que verdadeiramente são e se escondem no anonimato. A esses meu desprezo e pena. Não deveriam nunca ter participado do ME

    ResponderExcluir
  7. no mês de abril, estarei colocando esta mensagem em nosso editorial mensal, mas lhe antecipo, pois acho muito conveniente a você. acesse o link
    https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B9zvSB9SqykTYmRiN2VmN2MtZDAzMi00NmM4LTg1ZWEtM2NkZTNmZDFmOWNk&hl=en

    ResponderExcluir
  8. Olá "Anônimo", acho que você não conhece a história do Bob Marley conhece ?? Se não, não iria estar falando asnera. BELO explo seu dentro do M.E. deve ser uma ótima pessoa falando assim sem se identificar.
    Faz um favor para você e para todas as pessoas do Movimento Escoteiro, que praticam o escotismo, estuda um poco a história de quem foi a PESSOA Bob Marley e depois fale algo de contrutivo.

    Att. Iury Rubin Kruel e Joandra Natassia Vicente
    Com orgulho membros do Clã Pioneiro Bob Marley - G.E. Leão do Mar.

    Obs.: Caso queria mande seu e-mail que lhe manda a história completa de quem foi esse grande cantor.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO