2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quinta-feira, 24 de março de 2011

CERTIFICADO QUALIDADE LEGAL

Uma ferramenta proposta pela Região Escoteira de Santa Catarina que está ai para informar os Grupos que buscam sua qualidade no trabalho junto ao Movimento Escoteiro.
Assim como a Direção Nacional reconhece anualmente as Direções Regionais que atendem os requisitos administrativos, a Direção Regional de Santa Catarina também instituiu o “Certificado de Qualidade Legal”.
A entrega destes certificados aconteceu durante a Sessão Solene da Assembléia Regional Escoteira que aconteceu na noite do último sábado 19 de março na cidade de Brusque/SC.
Na Assembléia de  2010, 12 foram os Grupos agraciados e este ano foram 17. Uma prova que é importante trabalhar de forma correta.
Acreditamos que mais Grupos teriam condições de receber, pois temos certeza que a maioria já faz um trabalho correto e cumprem os requisitos, basta então enviar a documentação necessária.
Neste ano o Distrito Litoral teve 4 Grupos que receberam o Certificado de Qualidade Legal. G.E. Leão do Mar-48, G.E. do Mar Navegantes-45, G.E,Brusque-33 e G.E. Pe. Baron-03.
Vamos começar a trabalhar para que no ano que vem, possamos ter todos os Grupos do Distrito recebendo o Certificado de Qualidade Legal.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO