2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

segunda-feira, 25 de abril de 2011

DIVULGAÇÃO DO MOVIMENTO ESCOTEIRO

O Grupo Escoteiro do Mar Navegantes, da cidade vizinha de Navegantes, esteve Alerta e fez o seu Melhor Possível na semana de divulgação do Movimento Escoteiro em nosso Distrito.
Diversas atividades de divulgação foram realizadas durante a semana onde Lobinhos e Escoteiros fizeram divulgação em escolas e também naquelas atividades extra escolares, onde participaram uniformizados e também com a camiseta do Grupo Escoteiro. Destaque para os seguintes jovens: Lobinha ANA GENITAEscoteiros AUGUSTO LIMAS PEREIRA e ADRIEL L. MAFRA, os quais estarão recebendo premiação especial pela divulgação. Parabéns aos jovens pela motivação e cumprimento da Missão.
A semana encerrou com um grande evento no centro da cidade de Navegantes, onde foi montada uma base para a divulgação do Grupo e consequentemente do Movimento Escoteiro. Panfletos foram distribuídos e também informações diversas. O Chefe Marcondes montou sua base de rádio e esta atividade se alastrou para o Brasil nas ondas do rádio.   Varias foram as pessoas que interessadas receberam esclarecimentos quanto a ingresso no Grupo Escoteiro. Nas ruas os jovens realizaram entrevistas e enquetes com a população envolvendo perguntas sobre participações, conhecimentos e a atuação do Movimento Escoteiro junto a comunidade.
Parabéns ao Grupo Escoteiro do Mar Navegantes que mais uma vez mostrou para que serve o Escotismo, pois certamente jovens e adultos puderam fazer o seu MELHOR POSSÍVEL e estando SEMPRE ALERTA, contribuíram e fizeram também o seu SERVIR.
Parabéns aos jovens Lobos, Escoteiros, Seniores, aos Chefes e Dirigentes que se empenharam para este evento.
As fotos mostram as atividades realizadas

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO