2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sábado, 23 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA

COELHINHO DA PÁSCOA, QUE TRAZES PRA MIM???
Eu trago em meus achados e perdidos...
A PAZ que anda nas calçadas sem fim,
O AMOR desencontrado pela solidão
A ESPERANÇA anunciando um rumo a seguir
O SORRISO, puro da criança
O GESTO CALOROSO de um amigo sincero
A CLAREZA DOS SENTIMENTOS entre pessoas
A SOLIDARIEDADE PRESENTE em cada coração
O RESPEITO pela vida reverenciada em cada ser
O CARINHO da mães pelos filhos
AS ORAÇÕES diárias de milhões de pessoas
O DESEJO de harmonia, compreensão e paz
O PRAZER para que o dia seguinte seja muito melhor
O ovo de chocolate simbolizando a fartura, a compreensão entre os povos
As palavras de fé em Deus.
COELHINHO DA PÁSCOA, QUE TRAZES PRA MIM
Eu trago em meus achados e perdidos
Um minuto de silencio com um pedido....
Que as pessoas se encontrem no AMOR e na FÉ
QUE SE RESPEITEM, NÃO SÓ NA PÁSCOA, MAS A CADA DIA DE SUAS VIDAS.....

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO