2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ADL 2011

Grandes histórias foram vividas em mais uma atividade de sucesso do Ramo Lobinho, graças à participação dos Grupos Escoteiros Brusque, Costa Esmeralda, Lauro Muller, Leão do Mar, Navegantes e São João Batista.
Lobinhos, Chefes e Pais expressaram, em todos os momentos, sua satisfação em estarem participando do evento, criando um clima de muita amizade e descontração. Os Chefes elaboraram e aplicaram suas bases com muito carinho, capricho e animação, todos de parabéns. Os Pais deram apoio e incentivo todo o tempo (trabalharam bastante!!!) A Tropa Sênior de Brusque aplicou uma das bases e participou de maneira ativa e efetiva.
Os 75 Lobinhos participantes demonstraram que vivenciam a promessa e a Lei do Lobinho, ouvindo os velhos lobos, pensando primeiro nos outros, sempre limpos e alegres, com os olhos e ouvidos bem abertos, dizendo a verdade, cumprindo seus deveres para com Deus, com a Pátria e com o próximo, fazendo seu melhor possível.
O Grupo Escoteiro Brusque foi o anfitrião perfeito, acolhendo a todos, assim como Rackscha - a Mãe Loba - acolheu Mowgli como um de seus filhotes.
Parabéns à Diretoria, aos Escotistas (em especial ao Chefe Pedrinho), aos Pais, à Tropa Sênior e aos Lobinhos de Brusque.
O agradecimento especial aos Lobinhos do Distrito Litoral, por mostrarem a todos, através de seu exemplo, o verdadeiro espírito escoteiro.
Ramo Lobinho do Distrito Litoral
Região de Santa Catarina
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS FOTOS

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO