2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Equipe Regional de Formação faz o primeiro encontro do ano
Um dos maiores grupos de discussão dentro da organização dos Escoteiros de Santa Catarina, 36 adultos que compõem a Equipe Regional de Formação se reuniram no último fim de semana, em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. Durante o encontro, o primeiro deste ano, foi elaborado o calendário de ações e organizadas as atividades para 2012.
Na ocasião, o Diretor Regional de Gestão de Adultos, Leandro Carlos Von Ende Kruel, e o Presidente dos Escoteiros de Santa Catarina, Sido Gessner, receberam a todos e abriram o encontro.
A programação foi organizada para cinco grandes temas serem abordados: Jogos Motivacionais, Gestão de Adultos e as novas Diretrizes nacionais, Programa Educativo, organização dos Cursos de Formação para 2012 e reformulação das Resoluções 002 e 003 da UEB/SC (que tratam sobre cursos de formação e assessor pessoal de formação).
Os trabalhos estiveram a cargo dos dirigentes Maria Terezinha Koneski Weiss, JaniceMaria Moreira Coutinho, Marcos Carvalho, Nadir Mussio, Bini, Luiz Cesar (Miro) Horn, Sido Gessner, Leandro Kruel e Roberto Coutinho.
Um novo encontro está previsto para ocorrer em novembro deste ano, quando deve ser apresentado o trabalho do ano feita uma avaliação da atuação dos participantes da EReF.




Texto: Plácido Marcondes, membro da EReF e EReC




0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO