2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ACAMPAMENTO DA AMIZADE


 



Este final de semana foi especial para os lobinhos, pais e chefes dos grupos escoteiros Leão do Mar e Padre Pedro Baron de Balneário Camboriú e Itajaí respectivamente.

Foi realizado no Campo Escoteiro Paulo Reis em Florianópolis o "Acampamento da Amizade" que reuniu quase 40 juvenis além de chefes e pais de apoio.

Os grupos começaram a se encontrar ainda na sexta-feira a noite e no sábado pela manhã teve início as atividades que foram extremamente divertidas, instrutivas e agitadas... Todos que ali estavam se divertiram e puderam compartilhar momentos de muita amizade e alegria.

Fica o agradecimento aos dois grupos, por demonstrarem que lenço é só uma questão geográfica ou de afinidade e não de diferença, pois o escotismo é igual para todos, somos irmãos de promessa e irmãos são sempre AMIGOS e assim foi a vivência nesses mais de 2 dias juntos.

Vejam as fotos e em breve o vídeo da atividade: CLIQUE AQUI PARA AS FOTOS

Da parte desse que vos escreve fica a alegria de que este acampamento tenha sido tão bom, pois depois de alguns anos a frente do ramo lobo do GEPPB, aproveitei o momento especial para informar que este seria o último acampamento e atividade que eu estaria como chefe de sessão do ramo lobo (Akelá) do GEPPB e a partir de agora a chefe Cláudia assume a responsabilidade junto a essas crianças que tanto aprendi a amar e a competência dela com certeza levará as crianças a um conhecimento muito maior...
Que este acampamento seja apenas o primeiro de muitos que possamos fazer junto, pois deixo o cargo para que outros possam também adquirir a experiência, mas não o compromisso junto a todos, permanecerei junto para o que precisar sempre....

MELHOR POSSÍVEL...


Ch. Paulo J. Vieira
Assist. Ramo Lobo - GEPPB
Admin. Blog Distrito Litoral

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO