2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DIA INTERAMERICANO DO CHEFE ESCOTEIRO

O MELHOR ENSINAMENTO É O EXEMPLO, ATÉ MESMO NA LAMA :) 

Que esta imagem (ch. Andréa Bastos) represente a todos os chefes escoteiros do Brasil, em especial o Distrito litoral, pois sabemos que o que fazemos nada mais é que o MELHOR POSSÍVEL para os nossos jovens... 



Neste dia em que nós, que estamos sempre alerta para servir - como um simples ombro amigo, aquele irmão mais velho confidente, o pai saudoso ou ainda uma mãe cautelosa, quem sabe um tio bonzinho, sem esquecer a tia ranzinza,  o tão valoroso vô choroso, e a mais lembrada vó cozinheira... Hoje é o dia em que nós adultos voluntários do movimento escoteiro, somos homenageados. Mas, devemos lembrar também, que de nada adianta termos um dia para sermos lembrados se não tivermos jovens para nos lembrar que estamos aqui neste mundo para ajudá-los. Hoje é também, dia de agradecer a cada criança que convive conosco por alguns dias, semanas, meses, ou anos. Aqueles que nos encontram na imensidão deste mundo e nos abraçam e perguntam: “Como você está chefe? 
Que esta data seja repleta de lembranças de boas atividades e sirva de grandiosa inspiração para outras. Que possamos sempre lembrar que somos importantes para inúmeros jovens que passaram pelo nosso caminho e que temos importante participação na formação do caráter. Ao longo do tempo, nossas ações servem de inspiração à muitos jovens que depois no encontram e dizem que sentem saudades das atividades, dos acampamentos frios, dos bivaques intermináveis, das chatas reuniões de sede; mas que hoje, após se desligarem daqueles dias, sentem saudades do querido Chefe Escoteiro.

Abraços fraternais aos Escotistas de Santa Catarina, é o desejo da Direção Regional e do Distrito Litoral - SC


(Texto: Leonardo Woiciek Neto)



DISTRITO LITORAL - SC
José Vlademir Stein - Coord. Distrital
Izabel Cristina - Secretaria Distrital
Alessandro Majoni - Assistente Distrital Lobo
Lucas Moura - Assistente Distrital Escoteiro
César Kolbe - Assistente Distrital Sênior
Paulo J. Vieira - Adm. BLOG

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO