2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

OFICINAS DE CAPACITAÇÃO DE MULTIPLICADORES 2017

IMPORTANTE: Oficinas de capacitação de multiplicadores 2017
CAROS PRESIDENTES FAVOR REPLICAR AOS DEMAIS CHEFES DE SEU GRUPO
Entrada
x
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/profile_mask2.png
Gerencia Ecoteiros SC
18:58 (Há 23 horas)
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Prezados Coordenadores Distritais,

Boa tarde!
Conforme previsto o Calendário Regional está programado para os dias 08 e 09 de abril as Oficinas de capacitação de multiplicadores 2017. Essas oficinas tem o objetivo de capacitar aqueles que multiplicarão as oficinas em cada Distrito.
Cada Distrito deve indicar 4 (quatro) membros para participar deste final de semana de formação. Em cada oficina participarão dois membros de cada Distrito. Desta forma, acreditamos que esta dupla possa reproduzir as oficinas em seu Distrito. A escolha dos participantes cabe a cada Distrito, lembrando apenas que estas pessoas terão como meta desenvolver em seu Distrito as oficinas em que foi capacitado. Recomendamos que os indicados (escotistas ou dirigentes) tenham o nível básico de formação.
Para podermos organizar a infraestrutura solicitamos que cada Coordenador Distrital consulte o seu colegiado e encaminhe o nome, e-mail e telefone dos quatro participantes através do e-mail gerente@escoteirossc.org.br  impreterivelmente até o dia 09 de março de 2017. Desta forma poderemos organizar o transporte e demais necessidades.
As oficinas acontecerão no Campo Escoteiro Paulo dos Reis (Florianópolis) e terão início às 08:30 horas do dia 08 de abril e encerramento às 15:00 horas do dia 09 de abril.
Informamos ainda que todos os custos de alimentação, transporte e material para as oficinas é um investimento da Diretoria Regional, portanto sem custo aos participantes.
Essa é mais uma oportunidade que a Diretoria Regional promove visando à formação e o aperfeiçoamento dos adultos voluntários do Movimento Escoteiro Catarinense.
Sempre Alerta para Servir!


Ch Jorge Peraça 
Coordenador Distrito Escoteiro Litoral 2017 - SC


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO