2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 29 de agosto de 2017

COORDENADOR DISTRITO ESCOTEIRO LITORAL SC - GESTÃO 2018 A FEVEREIRO 2019 - AGRADECIMENTOS

Caríssimos chefes,

            Quero aqui deixar o meu registro de agradecimento pelo carinho e confiança que tem sido depositado sobre meu trabalho e minha pessoa a frente do Distrito Litoral SC, atuando como Coordenador do Distrito Escoteiro Litoral SC, na gestão 2017. Em nossa 7ª Reunião Distrital realizada dia 28 de Agosto, tendo como anfitrião o 085/SC GE Costa Esmeralda, o meu nome foi colocado a frente para indicação unânime á Ueb/SC em atuar na gestão 2018 á Março de 2019. Afirmo que como amigos, irmãos, conselheiros uns dos outros, desejo que se afirme cada vez mais o nossos laços escoteiros. Que possamos juntos, cada vez mais fazer o Nosso Melhor Possível em pról de nossos jovens, pois eles são as nossas riquezas em que estamos depositando o nosso futuro,futuro de termos jovens mais úteis e participativos na sociedade do amanhã. Um agradecimento especial aos Chefes Adriano ( GETV ) e Jardel ( GESJB ) pelos incentivos pessoais que deram para a minha continuidade. Conto sempre com o nosso trabalho de equipe, da EReCE ( Ch Sandra - GE Pég. , Ch Jardel - GE SJB  ), Ética e Disciplina ( Ch Adriano -GETV ), além de todos Vcs, que tenho a certeza sermos cooperativos sempre uns com os outros. Então, vamos em frente com nossa jornada, pois 

Esse é um diferencial que o nosso Distrito tem...estarmos sempre juntos ! 

Um forte aperto de mão canhota e,
um
Sempre Alerta Para Melhor Servir 


Jorge Peraça



0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO