2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 16 de agosto de 2011

EXAME PARA RADIOAMADOR EM ITAJAÍ


“No dia 11 de agosto de 2011, desde as 19:00 horas se fizeram presentes no Colégio Marechal Olympio Falconieri da Cunha, no Bairro São Vicente, em Itajaí,  39 (tinta e nove) inscritos para as provas de Ingresso e Promoções de Classes ao radioamadorismo. Mais de 10 (dez)  radioamadores de Blumenau, Gaspar, Brusque, Florianópolis e Itajaí  estiveram no local para prestigiar o evento, apoiar os colegas e  colaborar com a organização. As provas de Legislação, Técnica e Ética Operacional e a Radioeletricidade foram conduzidas pela ANATEL/SC – Agência Nacional de Telecomunicações sob a coordenação e supervisão dos funcionários FRED e JACKSON, enquanto a Recepção e Transmissão da Telegrafia (CW) ficou a cargo do radioamador RUIZ-PP5AFO, como representante da LABRE/SC – Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão.
Cumpre destacar o fortalecimento do evento através da presença dos Diretores da LABRE/SC: Presidente: MARCELO – PP5BK; Diretor Financeiro: BIAZONI – PP5BI; Diretor Jurídico PRADI – PP5AP e Diretor de Patrimônio RUIZ – PP5AFO.
O Presidente do CRAI - Clube de Radioamadores de Itajaí, IVAN – PP5PIG,  externa os sinceros agradecimentos a todos os inscritos e visitantes, o reconhecimento e parceria dos órgãos fiscalizadores do radioamadorismo (ANATEL e LABRE/SC), bem como a Direção do Colégio Mal. Olympio F. da Cunha que concedeu o uso das dependências da instituição de ensino para a realização das provas. Agradece a atenção, esforço e disponibilidade dos parceiros da diretoria: Vice-Presidente CHARLES – PP5BV; Diretor Social VILMAR – PP5NP; Comissão Fiscal ORLANDO – PP5RM e Secretário MARCONDES – PP5PME.
Os representantes da ANATEL/SC informaram a todos que os resultado das provas serão divulgados dentro de 3 a 4 dias (17/08/11) no Site da Anatel:  www.anatel.gov.br podendo ser acessado com o cadastramento individual realizado para a inscrição. Em complemento, a direção do CRAI reitera que os “passos para obtenção dos resultados” constam do item.4 das orientações constantes dos PROCEDIMENTOS PARA REALIZAÇÃO DOS EXAMES”, o qual pode ser visualizado no Site: www.crai.org.br .
Enaltecemos aos futuros radioamadores que somente teremos representação forte... se fortalecermos a LABRE/SC, CLUBES e/ou ASSOCIAÇÕES DE RADIOAMADORES. Assim, fica aqui o convite para que todos os radioamadores, atuais e futuros, procurem espontaneamente agregar esforços para a manutenção e crescimento da categoria”.
Ivan de Souza Maes – PP5IG
Presidente do CRAI

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO