2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

OLHA QUE GRANDE IDÉIA

Aconteceu no último sábado, dia 13 de agosto na cidade de Agrolândia o II INDABA DISTRITAL - Distrito Alto Vale e Planalto.
Mais de cinquenta Escotistas e Dirigentes de oito Grupos Escoteiros estiveram no evento que teve inicio as 08h30 da manhã e encerramento as 20h30.
Após a recepção e abertura, um divertido jogo "quebra-gelo" foi realizado e em seguida todos foram convidados para a primeira palestra da manhã, que foi sobre a explanação das ações já determinadas para a realização do ELO NACIONAL por Distritos, que estará acontecendo em outubro na cidade de Ituporanga.
Após essa palestra inicial os participantes se dividiram em  Dirigentes e Escotistas, estes por sua vez separados por Ramos, para os debates especificos, sob a coordenação dos responsáveis dos Ramos no Distrito.
Na parte da tarde, após uma divertida canção, seguiram-se os trabalhos onde uma mesa redonda discutiu alguns problemas vividos pelos Grupos Escoteiros do Distrito com destaque para a dificuldade de atrair pais e aproximá-los da vida do Grupo. Ainda houve palestras sobre segurança em atividades, espiritualidade, valores e motivação.
Um jantar de confraternização encerrou o encontro deixando em todos a sensação do dever cumprido e a certeza de poder fazer mais e melhor pela causa do escotismo e da juventude em noss os Grupos Escoteiros.
A matéria acima foi extraida do texto original publicado no Blog do Distrito Altovale e Planaldo que tem a coordenação do nosso amigo Fábio Guedes.   para saber mais sobre este Distrito acesse - http://distritoaltovaleplanalto.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO