2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FUNDADO G.E.DESBRAVADORES DO OESTE-095-SC


No dia 30 de julho de 2011, na câmara municipal da cidade de Maciera/SC, foi realizada a promessa dos primeiros membros juvenís do Grupo Escoteiro Desbravadores do Oeste, marcando oficialmente a data da fundação do refer ido grupo.  Foi uma cerimônia emocionante que marcou bem aquelas crianças, jovens e adultos voluntários que iniciaram no movimento escoteiro.
O cerimonial foi presidido pelo Diretor Regional da União dos Escoteiros do Brasil Narcizo Saffério Giraldi. O evento foi bastante prestigiado, contando com a presença do Sr. Emerson Zanella atual Prefeito Municipal de Macieira, do Sr. José Spanholi Presidente da  Câmara de Vereadores, do Sr. Celso Moreira de Castilho Coordenador do Distrito Meio Oeste, do Sr. Humberto Brezolin Presidente do Grupo Escoteiro Pindorama de Caçador, de Sonia Mara Liotto Coordenadora Mutcom,  Eduardo Zilio Presidente do  Grupo Desbravadores do Oeste e sua diretoria, além  da delega&cce dil;ão do Grupo Escoteiro Pindorama de Caçador, de representantes do Grupo Escoteiro Iguaçu de Porto União, bem como os pais e membros da comunidade local.  
Após a cerimônia de promessa, fizeram uso da palavra o Diretor Regional Narcizo Saffério Geraldi que transmitiu mensagem do Sr. Sido Gessner Jr. Diretor Presidente da União dos Escoteiros do Brasil – Região de Santa Catarina,  o Sr Celso Moreira de Castilho Coordenador do Distrito Meio-Oeste,  o Sr José Spanholi Presidente da Câmara de Vereadores do Município,o Sr Emerson Zanella Prefeito Municipal e o Sr. Eduardo Zilio, Diretor Presidente do 95/SC Grupo Escoteiro Desbravadores do Oeste, que em seus discursos falaram sobre a importância da cerimônia realizada, enal tecendo o Escotismo, a sua importância para as crianças e jovens e do compromisso de ajudar esse grupo escoteiro ora fundado, principalmente do apoio incondicional das autoridades locais e sucesso desejados por todos. 

Texto/Colaboração: Celso Moreira de Castilho  (Coord. Distrito Meio Oeste).

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO