2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sábado, 28 de julho de 2012

Inscreva-se para os cursos de Fogo de Conselho e Jogos e Canções

Estão abertas até o próximo dia 7 as inscrições para participar de DOIS CURSOS EM UM num único fim de semana. Os Escoteiros de SC estão ofertando 32 vagas para os módulos dos Cursos Técnicos de Fogo de Conselho e Curso Técnico de Jogos e Canções, com formação de uma turma.

Para participar é preciso preencher corretamente a ficha de inscrição disponível no site, estar devidamente registrado em 2012, possuir Assessor Pessoal de Formação e encaminhar o documento até o prazo-limite, além de confirmar o pagamento da taxa correspondente. Todos os detalhes estão no boletim informativo (clique aqui para ler).

A taxa cobre os custos com a alimentação dos participantes, transporte e alimentação da equipe dirigente, material didático distribuído e o utilizado no curso, despesas administrativas (incluindo certificado). Cabe reforçar que serão DOIS CURSOS EM UM, com módulos sendo aplicados de forma intercalada.

É importante lembrar que a atividade será realizada em Chapecó e entre os dias 7 e 9 de setembro, em local a ser informado posteriormente, na modalidade acampamento. A realização no Oeste de SC ocorre em função de pedidos dos Grupos Escoteiros daquele e de distritos vizinhos.

Aproveite agora mesmo para ler o boletim, baixar a ficha e encaminhar a inscrição do seu Grupo Escoteiro. Não deixe para a última hora, evite contratempos e garanta já a sua vaga!



Notícia retirada do site UEB/SC: http://www.uebsc.com.br/site/index.php?exc=noticia.919

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO