2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

domingo, 3 de fevereiro de 2013

PARABÉNS AOS NOSSOS SENIORES DO DL-SC



 CAMPOREE SUL - 09 a 13/01/2013 - TRAMANDAÍ/RS
O Ramo Sênior do Distrito Litoral-SC participou do evento Camporee Sul, no mês de Janeiro, levando do ramo 3 escotistas e 13 membros juvenis. Sendo 1 escotista e 6 membros do GE Brusque, 1 escotista e 3 membros do GE Leão do Mar e 1 escotista e 4 membros do GE do Mar Navegantes.

A participação dos jovens foi muito proveitosa e apesar de poucos, muito representativa.
Durante a participação nos jogos noturnos, que aconteceu na segunda noite do evento iniciando as 22h e terminando as 06h da manhã seguinte, as 3 patrulhas que continham nossos membros foram destaque dentro das tropas para as quais pertenciam. 
Tanto nesta atividade como nas demais nossos jovens se mostraram preparados a realizar as atividades propostas pelo evento. 
Espero que em 2013 todos nós dos Ramo Sênior possamos continuar adestrando nossos jovens, que com certeza representarão bem nosso Distrito em qualquer evento que participem. 
 
Obs.: A foto mostra o botom que cada membro recebeu como prêmio de patrulha destaque.
 
SAPS!
 
Chefe Naiana
Assistente Distrital Ramo Sênior - DL-SC/2013
GEMAN/045 SC

"Fica registrado os parabéns a Chefe Naiana e através dela a todos os Seniores e Chefias presentes neste evento e também os parabéns a todos os membros do distrito litoral que tenham participado do Camporee Sul e não medem esforços para levar sempre a frente o escotismo em sua melhor essência."

SEMPRE ALERTA!

Ch. José Stein
Coord. DL-SC/2013


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO