2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

domingo, 31 de março de 2013

ATIVIDADE DE PÁSCOA - GELMAR E GEPPB

Saudações escoteiras a todos.



Inspirados pelo espírito da páscoa, os G.Es. Leão do Mar de Balneário Camboriú e Padre Pedro Baron de Itajaí realizaram juntos uma atividade diferente de páscoa para o ramo lobo.
"O SEQUESTRO DO COELHO DA PÁSCOA" foi uma atividade onde os lobinhos dos dois grupos tiveram a oportunidade de interagir juntos e através das diversas bases desvendar as pistas que levassem eles até o paradeiro dos sequestradores e assim unidos pudessem salvar o coelho da páscoa.




Segue link para visualizar as fotos do evento:

Blog do Ramo Escoteiro GEPPB
http://seniorpadrebaron.blogspot.com.br/2013/03/pascoa-o-rapto-do-coelho.html

Facebook GEPPB:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.526615820712993.1073741840.123706024337310&type=3


Agradecendo a toda a chefia e escoteiros do GELMAR e também a toda a chefia e ramo sênior do GEPPB que se esforçaram e fizeram esse evento acontecer.

Agradecimentos também a mãe de lobinho, Raquel Fink que confeccionou e doou todas as cestinhas de páscoa e ao Pai de Lobinho, Luciano Felsky que fez a doação das guloseimas para ser colocado nessas cestinhas.

Agradecemos a participação do Chefe José Vlademir Stein, coordenador do distrito por fazer presença e ajudar em nossa atividade.
Qualquer semelhança com o FALCÃO (cantor) pode não ser mera coincidência :) 

Enfim, um agradecimento a todos que de uma forma ou outra estiveram presentes ou não, mas ajudaram em algo, são atitudes como estas que permitem que o ramo lobo seja sempre o ramo que representa tudo em fantasias e prepara para que sejam melhores nos ramos seguintes.

Solicitamos a todos os Grupos Escoteiros que caso tenham alguma atividade diferenciada, que por favor nos enviem para que possamos postar aqui no BLOG do Distrito e assim todos possam acompanhar vossas atividades.

Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível.

Paulo J. Vieira
Assist. Distrital Ramo Lobo.
Admin. do BLOG do DL-SC.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO