2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 27 de março de 2013

NOTÍCIAS


Inscrições abertas para Curso Básico em Florianópolis

A formação do escotista e do dirigente são fundamentais para oferecer uma melhor atividade escoteira às crianças e jovens e os Escoteiros de Santa Catarina buscam ofertar a maior quantidade possível de cursos. Para os escotistas do Ramo Lobinho e dirigentes institucionais que estão em formação no nível Básico, a oportunidade de participar do curso correspondente está aberta.
As inscrições vão até o próximo dia 23/04 e o curso ocorrerá nos dias 25 e 26 de maio, no Campo Escoteiro Paulo dos Reis, no Rio Vermelho, em Florianópolis (clique aqui e conheça). O valor do investimento é de R$ 130. Esta taxa cobre os custos com a alimentação dos participantes e da equipe dirigente, material utilizado no curso e despesas administrativas do curso (incluindo certificado).
As vagas de cada Curso estão limitadas ao máximo de 32 participantes. As inscrições obedecerão ao critério de ordem de chegada ao Escritório Regional, e de toda a documentação exigida, sendo que para o Curso Básico do Ramo Lobinho será dada prioridade aos escotistas atuantes neste ramo. Para saber mais, acesse o informe do curso.

Att.,

José Vlademir Stein
Coord. DL-SC 2013

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO