2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 27 de março de 2013

CURSO DE INTERPRETAÇÃO DO LIVRO DA JÂNGAL


Faça o curso de Interpretação do livro da Jângal

Conhecer a história do menino-lobo e todos os detalhes do Livro da Jângal, fundo de cena do Ramo Lobinho, é fundamental para os Akelás, Baloos e demais escotistas que atuam com crianças de 6,5 a 10,5 anos de idade.
As inscrições para o curso de Interpretação do Livro da Jângal, oferecido pelos Escoteiros de Santa Catarina, terminam no próximo dia 02 de abril. As vagas do curso estão limitadas ao máximo de 32 participantes. 
Realizado nos dias 04 e 05 de maio, no Campo Escoteiro Paulo dos Reis, em Florianópolis, o curso demanda o investimento de R$ 140, que cobre os custos com a alimentação dos participantes, transporte e alimentação da equipe dirigente, material didático distribuído e o utilizado no curso, despesas administrativas do curso (incluindo certificado), locação de equipamentos e do espaço físico utilizado.

As inscrições obedecerão ao critério de ordem de chegada ao Escritório Regional, e de toda a documentação acima exigida, sendo que será dada prioridade aos escotistas atuantes no ramo lobinho. Confira o informe completo do curso.

Espero ver o máximo possível de inscritos do nosso Distrito Litoral.

Att.,

Paulo José Vieira
Assist. Distrital Ramo Lobo - 2013

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO