2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

098-SC 10 ANOS DE BOAS AÇÕES

No dia 06 de outubro de 2000, foi fundado em São João Batista o 1º grupo de escoteiros de nossa cidade. Idealizado por pais e membros da comunidade com o apoio do Pe. José Edgard de Oliveira, um batistense que nos orgulha por comemorar 53 anos no Movimento Escoteiro, e que atua como assessor religioso da União dos Escoteiros do Brasil estado de Santa Catarina.
No ano em que o Escotismo no Brasil comemora 100 anos, São João Batista comemora seu 10º aniversário. E durante esses 10 anos, de lutas, de muito trabalho, e de muitas conquistas, não poderíamos deixar de parabenizar os diretores, chefes de sessão, todos voluntários, que desde a fundação do grupo não mediram esforços para oferecer às crianças e jovens de nossa cidade, atividades educativas, atrativas e variadas, empenhados em acampamentos, jornadas e muitas noites de sono substituídas pela responsabilidade de programar e preparar atividades.
 A todos que colaboraram e colaboram com o 98º/SC Grupo Escoteiro São João Batista PARABÉNS pela passagem do seu 10º aniversário.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO