2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sábado, 2 de outubro de 2010

34º ARECON

Após dois anos sem a realização deste evento, é chegado o grande momento, pois este ano finalmente teremos o encontro de confraternização de Chefia. 
O 34º ARECON será realizado no CTG Fazenda Silva Neto e terá como anfitrião o G.E São João Batista, sob a coordenação do Distrito Escoteiro Litoral.
O Escritório Regional encaminhou esta semana para todos os Grupos Escoteiros via Malote Escoteiro e email,  as informações e ficha de inscrição.
Este ano o encontro será nos moldes tradicional, ou seja ACAMPADO. Assim, ao retornarem do ELO, limpem suas barracas, pratos e talheres, pois será ferramenta indispensável para este XXXIV ARECON (Acampamento Regional de Confraternização) que acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro de 2010 na cidade de Canelinha/SC, 
A atividade tem por proposta reunir Escotistas e Dirigentes de Santa Catarina para uma grande confraternização e troca de experiências. Poderão participar também, acompanhantes ligados ao Movimento Escoteiro.
Teremos uma programação especial com visita a Sede do G.E São João Batista, ao Santuário da Madre Paulina e Vinícola Girola (com degustação) além do Baile do Inverso.
As inscrições para esta atividade estarão abertas até o dia 28/10/2010 (inclusive) não havendo possibilidade de prorrogação e terão um custo de R$59,00
Para ler o informe na integra clique aqui e para ter acesso a ficha de inscrição, clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO