2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 5 de outubro de 2010

UMA PRECE A UM AMIGO ESCOTEIRO

"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso e guardador, se a ti me confiou a piedade divina, me rege, me guarde, me governe me ilumine e também ao amigo e pai  MARCOS ANTONIO LOPES"
Que assim seja!
“Solicitamos aos colegas que em suas orações elevem o pensamento ao Criador para iluminar e abençoar o Sr. MARCOS ANTONIO LOPES, pai do Lobinho ALEXSUEL do GE Nova Ericeira – 063/SC, o qual encontra-se hospitalizado em estado crítico devido a acidente de moto. O acidentado na ocasião foi encaminhado para o H.S.I de Itapema/SC, apresentando estado de coma instável.” 
Por solicitação do Chefe SILVINO do GE 063/SC


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO