2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 19 de outubro de 2010

REUNIÃO DISTRITAL 10/2010

Bem amigos, após a euforia do Elo São Joaquim, para quem foi como Chefe de Matilha ou Patrulha, e do descanso merecido para aqueles que foram staffs, ou da organização, voltamos as atividades normais do Distrito Litoral.
Gostaríamos de convocar a todos os Dirigentes, Chefes, Assistentes e Pais de apoio para a nossa reunião mensal que este mês estará acontecendo no dia 25/10 em Itajaí no Colégio Energia na Rua Felipe Schmidt, 306, tendo o Grupo Pe. Baron como Anfitrião. Acesse o mapa aqui. Acesse a pauta aqui.
Tivemos uma inversão de data com o Grupo Leão do Mar em virtude deste ainda não ter a sua sede em condições de receber a reunião, mas que no próximo mês a reunião será em Balneário.
Como de costume nossa reunião tem inicio as 20:00 horas com o tradicional lanche. Tendo o inicio dos trabalhos pontualmente as 20:30 com toda a plenária. As 21:00 horas temos as reuniões separadas por Ramos.
Vale ressaltar que ainda teremos alguns trabalhos a serem discutidos este ano de suma importância para o ano de 2011 e uma delas é o Calendário Distrital. Aproveitamos para informar que já está disponível o Calendário UEB-SC 2011 .
O Grupo Pe. Baron - 03 SC aguarda todos de braços abertos.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO