2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ENCONTRO DOS GRANDES SENIORES

Neste último domingo 21/11, os chefes que trabalham com Ramo Sênior do Distrito Litoral, participaram de um encontro, onde se realizou a última reunião ordinária de 2010 do ramo. 
O encontro foi realizado no Refúgio Kotique na cidade de Ilhota e contou com 12 participantes representando os Grupos Escoteiros: 03° Padre Baron, 30° Terra do Vale, 37° Lauro Muller; 48° Leão do Mar e 85° Costa Esmeralda. 
Dentre os assuntos tratados, foi definido o calendário do Ramo Sênior (Distrito Litoral) para o ano de 2010, explanações a respeito do programa do ramo (etapas e especialidades), além de muita diversão e descontração através de trocas de ideias e boas práticas.
Os assuntos e deliberações serão explanados durante a 10ª Reunião Distrital que ocorrerá em Balneário Camboriú (Leão do Mar). 
Trilhas pela mata, churrasco e para fechar com chave de ouro, todos participaram de um combate de Paintball que proporcionou o alge da alegria e descontração dos presentes.
  O Chefe Adriano da Silva, Coordenador do Ramo Sênior do Distrito Litoral, parabeniza a todos que participaram deste inesquecível encontro, e diante do sucesso já se estuda a realização de um próximo; que venha 2011! 
Sempre Alerta!

 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO