2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 16 de novembro de 2010

FEIRA DA JANGAL E MERCADO PERSA

Caros Dirigentes e Escotistas.
No dia 29/11 estará acontecendo a nossa ultima reunião Distrital do ano que será realizada na Sede do Grupo Leão do Mar em Balneário.
Ainda temos entre outros assuntos, o calendário Distrital para finalizar e assim disponibilizar aos Grupos para que estes possam montar os seus calendários para 2011.
Enviamos e-mail aos coordenadores de ramos e também aos presidentes de grupos expondo a idéia de agilizar a reunião para assim estarmos realizando uma pequena cerimônia de encerramento. Alguns nos deram o retorno positivo do solicitado, mas outros ainda não o fizeram.
Assim então, expomos a todos que ao final da reunião que deverá ocorrer por volta das 21:30, estaremos iniciando esta confraternização, a qual irá ter a feira da Jangal e o mercado persa.
A intenção é aproveitar o clima de grande união, amizade e espirito de equipe que estamos vivendo no Distrito e fortalecer ainda mais estes laços.
Acreditamos poder contar com o apoio de todos, Dirigentes, Escotistas e também aqueles pais de apoio que desejarem participar.
Então solicitamos àqueles que desejarem fazer as suas lembrancinhas, ainda dá tempo. Nada muito chick, apenas um pequeno mimo.

Vamos todos renovar este momento de espirito de união ao redor do nosso fogo

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO