2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 30 de novembro de 2010

FEIRA DO CONHECIMENTO


Dia 20/10/10, foi realizada no Colégio Energia, em Balneário Camboriú, a Feira do Conhecimento, que consiste em uma exposição de conhecimentos dos alunos.
 O Movimento Escoteiro participou através dos sêniores Guilherme e Gabriel Ferreira Zonta (G.E. Terra do Vale 30° - Camboriú/SC) e a guia Bianca Lorenzi Negretto (G.E. Costa Esmeralda 85° - Itapema/SC), que desenvolveram um projeto de divulgação do movimento escoteiro, em que falavam sobre a história do movimento, a missão, a simbologia e as técnicas.
Vários alunos fizeram relatórios sobre o tema e disseram que realmente a apresentação estava completa. "Mudei as minhas idéias sobre os escoteiros", disse uma aluna ao terminar a apresentação do grupo.
O principal objetivo foi atingido: divulgar e esclarecer o movimento escoteiro, principalmente atingindo o público alvo da educação fundamental, mas também vale muito ressaltar que este trabalho foi agraciado com o primeiro lugar geral de todo o Colégio.
Parabéns aos Sênior Guilherme e Gabriel Zonta e a Guia Bianca Lorenzi Negretto pelo excelente trabalho mostrado na feira e parabéns também a Chefia dos Grupos Terra do Vale e Costa Esmeralda, pelo excelente trabalho realizado junto aos jovens. Isso mostra o quanto estamos no caminho certo.

Sempre Alerta!

Um comentário:

  1. uma vez escoteiro , sempre escoteiro.
    parabens aos jovens.
    PS: linda coleção de lenços

    fernando ploom - votorantim - sp

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO