2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Abertas as inscrições para Curso Preliminar em três cidades de SC


Os Escoteiros de Santa Catarina abriram inscrições para três turmas de Curso Preliminar. O evento será em julho nas cidades de Criciúma, Joinville e Xanxerê, mas as fichas devem ser encaminhadas até o dia 05/06. As inscrições obedecerão ao critério de ordem de chegada ao Escritório Regional, não sendo aceitos os envios fora do prazo, bem como sem todos os pré-requisitos exigidos.
Em Criciúma, o Curso será no Colégio Marista. Em Joinville, a sede será na Escola Presidente Médici. Para os incritos na região de Xanxerê, o local será informado após as inscrições. As três turmas serão atendidas simultaneamente em 07 e 08 de julho.
Todos os candidatos devem fazer o download da Apostila do Curso Preliminar (clique aqui para acessar), imprimir, ler e levar no curso. Nota: O Dirigente Institucional eleito e/ou nomeado deve participar obrigatoriamente do Curso Dirigente de Grupo Escoteiro, antes da sua participação no Curso Preliminar (conforme item 5.4.3.1. letra “l” das Diretrizes Nacionais para Gestão de Adultos).
Os Cursos vão ser na modalidade de acantonamento. Assim, cada participante deve levar seus materiais de acantonamento (saco de dormir, talheres, prato, caneca, traje escoteiro, material de higiene pessoal, etc). Para mais informações, acesse a área de Próximos Cursos e Seminários no site dos Escoteiros de Santa Catarina.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO