2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Atividade Intergrupos‏ (Leão do Mar e Brusque)



No dia 21 e 22 de Abril, os Grupos Leão do Mar e Brusque, realizaram uma atividade em conjunto, visando a integração dos dois grupos. O encontro buscou vários objetivos como: Satisfazer o anseio dos nossos jovens na interação dos grupos escoteiros do Distrito Litoral, comemoração à semana de divulgação do movimento escoteiro, busca da IMMA.

O encontro teve início às 8:00h do sábado no Parque das Cavernas, na cidade de Botuverá e terminou às 9:00h do domingo, na sede do G.E. Brusque. No período da manhã do dia 21/04 todos os participantes fizeram um passeio nas cavernas de Botuverá, ao meio dia todos almoçaram no restaurante local, e no período da tarde, foi realizado diversas atividades visando a conscientização dos jovens sobre o ambiente natural  em que estavam. Teve concurso de fotografia, corrida do avo, cabo de guerra, trilha por dentro de um riacho, jogo do Kim, corrida do garçom e trilha ecológica até uma cachoeira.

No final da tarde nos deslocamos a sede de Brusque, onde após um banho quentinho, foi servido um delicioso cachorro quente. Na sequência foi feito uma avaliação junto com os jovens, sobre o que eles aprenderam com as atividades; Fechando a noite com uma festa para a integração de todos.

No domingo pela manhã foi servido um excelente café da manhã feito pela chefia de Brusque, encerrando o encontro às 9:00h. A atividade reuniu entre jovens e adultos 86 participantes. 54 do G.E. Leão do Mar e 32 do G.E. Brusque.





0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO