2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 2 de abril de 2013

NOVA DIRETORIA REGIONAL


Escoteiros de SC elegem novos diretores regionais

Um dos pontos altos da XX Assembleia Escoteira Regional, realizada no dia 24 de março foi a eleição da nova Diretoria Regional. Sob o comando de Nadir Antonio Mussio, os novos diretores foram eleitos e empossados para cumprir seus mandatos para o triênio 2013/2016.

Além de Mussio, que cumpria a função de Diretor Financeiro na gestão anterior, foram eleitos Celso Thadeu Carneiro de Menezes, Cristiano Popov Zambiasi, Danilo Duarte de Souza, Gilberto Bogo, José Carlos Bento, Leandro Carlos Von Ende Kruel, Manoel Bento Gonçalves e Vanessa Cristina Melo Randig. Clique aqui e conheça o currículo de cada um deles.

Após seis anos sob a presidência de Sido Gessner Jr - período em que a Região Escoteira de Santa Catarina passou por grandes e profundos avanços -, a equipe eleita por unanimidade tem a missão de proporcionar a prática do Escotismo com qualidade a um número ainda maior de crianças e jovens. A primeira reunião da nova Diretoria Regional está prevista para ocorrer neste mês de abril, na nova Casa dos Escoteiros de Santa Catarina, em Florianópolis. 


Fonte: E-mail marketing da UEB-SC


SAPSMP!

Paulo J. Vieira
Adm. BLOG DL-SC 2013

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO