2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quinta-feira, 18 de abril de 2013

VI JAMBOREE NACIONAL ESCOTEIRO




Concluída primeira etapa da escolha do local para o VI Jamboree Nacional Escoteiro
Em meados de dezembro do ano passado, buscando a melhor opção para os Escoteiros do Brasil, a DEN - Diretoria Executiva Nacional, abriu processo para receber indicações de local com condições para sediar o próximo Jamboree Nacional Escoteiro, previsto para janeiro de 2015.

Para buscar o melhor resultado para a instituição, foi produzido um documento técnico, enviado às Diretorias das Regiões Escoteiras, contendo parâmetros e condições mínimas para pré-seleção dos locais indicados.

Com satisfação a DEN acolheu indicações das cidades de Tramandaí (RS), Taubaté (SP) e Natal (RN), que receberam, na sequencia, visita de equipe do Escritório Nacional para avaliar tecnicamente as condições dos locais, contatar com empresas prestadoras de serviços essenciais, avaliar opções de programa e outras questões envolvendo riscos e oportunidades. Na visita técnica cada item previsto no documento recebeu uma pontuação, de acordo com a capacidade de atender ao mínimo necessário, e cuja soma definiu o local melhor qualificado para receber o evento.

Em razão da avaliação orientada pelos parâmetros previamente estabelecidos, resultou em melhor classificada a cidade de Natal (RN), a quem caberá apresentar os demais documentos para a qualificação definitiva.

Os Escoteiros do Brasil agradecem o empenho das Diretorias Regionais do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio Grande do Norte, pela fraterna demonstração de presteza e elevado ideal escoteiro, bem como a disponibilidade de receber de maneira gentil e comprometida a equipe do Escritório Nacional.

É desejo de todos, sem nenhuma dúvida, que o VI Jamboree Nacional Escoteiro seja uma rica oportunidade para que aqueles que compartilham do ideal escoteiro, jovens e adultos, possam viver essa experiência viva da Fraternidade Escoteira. É hora, então, de somarmos forças para fazer do próximo Jamboree Nacional o melhor e o maior de todos até aqui realizados.

SAPSMP!!!

Equipe de Comunicação
DL-SC 2013


Concluída primeira etapa da escolha do local para o VI Jamboree Nacional Escoteiro

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO