2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 11 de junho de 2013

CTMAR 2013 - SANTA CATARINA

CONCLUÍDO O CTMAR-2013 EM SC:

“Cerca de cinquenta horas aula foram aplicadas em dois finais de semana (período e 12 a 14 ABR e 07  a 09 JUN 2013), para  treinamentos teóricos e práticos a 32 (trinta) e dois inscritos no Curso Técnico da Modalidade do Mar – CTMAR.2013 realizado em Itajaí/SC. 

Participaram desse curso integrantes de 9 (nove) Grupos Escoteiros das Modalidades do Mar (7) e Básica (2), a saber: GE Padre Pedro Baron-003/SC; GE do Mar Amigo Velho-016/PR; GE do Mar Navegantes-045/SC; GE do Mar Almirante Tamandaré-061/SC; GE do Mar Comandante Hassel-062/SC; GE do Mar Nova Ericeira-063/SC; GE do Mar Ilhas Guará-065/SC; GE do Mar Velho Lobo-102/SP e GE Pegasus-105/SC.

O sucesso do CTMAR-2013 se deve ao empenho e comprometimento pessoal dos facilitadores, palestrantes, instrutores e pessoal de apoio, os quais demonstraram a capacidade, qualificação e conhecimentos técnicos necessários para o cumprimento das exigências curriculares. No entanto, cumpre ressaltar  a relevante colaboração e apoio dos seguintes órgãos, aos quais externamos nosso respeito e agradecimento pela parceria com a(o) : Delegacia da Capitânia dos Portos em Itajaí; 7.º Batalhão de Bombeiros Militar de SC em Itajaí; Associação Náutica de Itajaí (ANI); Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA/Itajaí) e Direção da Escola Municipal Básica Gaspar da Costa Moraes/Itajaí.

Ao finalizar mais uma etapa de qualificação de adultos do Movimento Escoteiro (Capitão Amador=1; Mestre Amador=1 e Arrais-Amador=30), proclamamos em nome dos instrutores e apoiadores nosso agradecimento pela confiança em nós depositada e Diretoria da União dos Escoteiros do Brasil/Região de SC (UEB/SC), bem como o empenho de todos os cursantes.

Ficou registrado e ressaltado  neste curso a demonstração de profissionalismo, amizade, respeito e desenvoltura dos colegas e chefes: Marcus Vinicius, Alexandre Schneider, Fábio Melo, José Stein, Maria Sirley e Marlene Heberle. Agora podemos dizer:  Missão recebida, missão cumprida... lembrando que nunca está terminada, pois muitos outros objetivos, metas e caminhos estaremos buscando para o engrandecimento da Modalidade do Mar e do Movimento Escoteiro Catarinense.” (Colaboração de Plácido Marcondes – Diretor do CTMAR.2013).

 

 



DEMAIS FOTOS DO CTMAR-2013 CONSTANTES NO FACEBOOK: 


SEMPRE ALERTA!

Ch. Marcondes
GEMAN 045/SC

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO