2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 24 de julho de 2013

ACOMPANHE A COBERTURA DO ARSC PELA INTERNET



O #ARSC100, maior acampamento do ano em Santa Catarina, acontece a partir desta sexta-feira (26), na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho. Será uma grande festa, com música, jogos, atividades comunitárias e muita diversão.

Mais de 2 mil jovens, vindos de 62 Grupos Escoteiros começarão a chegar nas primeiras horas de sexta e transformarão o local em uma verdadeira cidade escoteira. As delegações viajarão por horas de todas as partes do estado, estarão reunidos para festejar o Centenário do Escotismo Catarinense até domingo (28) no #ARSC100.

Para quem não poderá estar presente em Rio Negrinho, pode sentir um pouquinho do que é o ARSC do Centenário pela internet. Uma estrutura foi montada para que fotos, vídeos e muita informação sejam divulgadas durante e após o evento nas redes sociais.

Quem estiver acampado, poderá participar usando a #ARSC100 nas fotos, vídeos e e publicações nas principais redes sociais. Toda a cobertura estará centralizada no blog ARSC100.wordpress.com. De lá, será possível ver as atualizações nos seguintes perfis:

Pelo intagram: @EscoteirosSC

Pelo twitter: @EscoteirosSC

Pelo Facebook fb.com/arsc100

O ARSC (Acampamento Regional de Santa Catarina) ocorre a cada quatro anos e no inverno. Entre jogos, brincadeiras e ações sociais, os participantes do Escotismo aprendem na prática a se tornarem melhores cidadãos para suas comunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO