2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

domingo, 7 de julho de 2013

CURSO DIRIGENTE DE FOGO DE CONSELHO

Prezados(as) alunos(as) do Curso Técnico Dirigente Fogo de Conselho 

Foi com enorme satisfação que recebemos suas fichas de inscrições para participação no Curso Técnico Dirigente Fogo de Conselho, a realizar-se em Florianópolis nos dias 13 e 14/07/2013.



Mesmo não atingindo o número mínimo para realização deste curso, a Diretoria Regional verificando a importância desta formação e do seu interesse, decidiu investir na realização deste curso. Assim sendo, a sua participação é muito importante.

Para que o curso transcorra na sua normalidade é necessário que você tenha ciência de dos seguintes itens: 

1 - O curso possui uma programação pré-definida e para que não haja atrasos, solicitamos que você esteja no local do curso com antecedência mínima de 15 minutos, ou seja ás 08:45hs. do dia 13/07/13, porém, a partir das 08:15hs. ,será servido o café de recepção. 

2 - O curso acontecerá em forma de acampamento, onde serão disponibilizadas barracas da UEB-SC para o pernoite dos alunos. 

3 - Não esqueça de trazer o seu material individual para alimentação (caneca, pratos, talheres, pano de prato, etc.), material para o acampamento (saco de dormir, etc.), além do seu material de higiene pessoal. Pois, não teremos esses matérias disponíveis no local do curso.

4 - O curso será realizado no Campo Escoteiro Paulo dos Reis, no bairro Rio Vermelho,  Rodovia João Gualberto Soares, 10.623. Portanto, programe-se para chegar no horário do início do curso. Caso necessário você poderá chegar na noite do dia 12/07/13 (sexta-feira), portanto o pernoite será no galpão do Campo Escoteiro, pois as barracas só serão disponibilizadas no dia 13/07. Também é necessário nos comunicar, caso queira chegar na sexta-feira.

A equipe de facilitadores do curso lhe aguarda ansiosa para trocarmos experiências e para que você possa dar mais um passo importante na sua formação escoteira. 

Não se esqueça de trazer na sua mochila muita alegria, entusiasmo, fraternidade e espírito escoteiro. 

Até sábado e Sempre Alerta Para Servir! 

Roberto Murilo Coutinho 
Diretor do Curso

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO