2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CURSO AVANÇADO DE ESCOTISTAS 2013



"Entre os dias 14 e 17 deste mês, escotistas e dirigentes participaram do Curso Avançado 2013, realizado pelos Escoteiros De Santa Catarina. Parabéns aos adultos que sempre investem na sua formação para oferecer um Escotismo de qualidade às crianças e jovens dos Grupos Escoteiros catarinenses." - Texto: UEB-SC.


E nesse ritmo de aprendizagem o nosso Distrito Litoral/SC teve uma presença extremamente significativa no curso, não só em quantidade de chefes, mas em qualidade também pois todos que ali estavam deram seu melhor possível.

Foi uma experiência muito boa e melhor que isso é o que representa essa dedicação em busca de aprendizagem, pois assim teremos chefes mais preparados e que possam ajudar ainda mais, tanto nas atividades quanto na área administrativa, tanto os jovens como também os outros chefes que estão começando a buscar melhorar também sua vivência com o escotismo.


Um grande e forte aperto de mão canhota a todos que lá estiveram e aos que não puderam ainda ter essa oportunidade, tenham certeza de que você terá uma vírgula em sua vida escoteira... será o antes e o após o Curso Avançado.

MELHOR POSSÍVEL, SEMPRE ALERTA E SERVIR!

Ch. Paulo José Vieira

Assist. Ramo Lobo - DL/SC
Admin. Blog Distrital - DL/SC

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO