2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

domingo, 10 de novembro de 2013

ENCERRAMENTO DO XXV ELO NACIONAL - DL/SC


Encerrou-se a poucos instantes o XXV ELO NACIONAL do DISTRITO LITORAL-SC.

Com sucesso absoluto em toda a organização, programação e execução das atividades.

Em breve estaremos postando nos canais de comunicação do Distrito Litoral, as fotos e vídeos do evento.

Enquanto isso "CURTAM" a foto dos nossos queridos pioneiros do DL-SC em um momento ímpar durante sua "racionada" alimentação... apenas um pouquinho em um pratinho pequeno e raso, para repor as energias...



XXV ELO - 2013 FOI MUITA ALEGRIA, EMOÇÃO E SUPERAÇÃO.

SEMPRE ALERTA!!!
SERVIR!

SAPS!

Ch. Paulo J. Vieira
Adm. Blog DL-SC 2013

2 comentários:

  1. Pena que no vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=aFjvgmmp0d0&feature=youtube_gdata) que está na página do facebook do Distrito esqueceram, mais uma vez, do Ramo Pioneiro. Fizeram uma atividade maravilhosa, contribuindo muito para a escola e mesmo assim foram deixados de lado.

    ResponderExcluir
  2. Prezado irmão de promessa anônimo :) tenha certeza que não foi esquecimento, certamente na hora da montagem do vídeo não tinham em mãos as imagens das atividades dos PIO, por favor é só informar quem tem essas imagens que será colocada certamente no vídeo.
    Quanto a esquecer os PIO, isso é certamente impossível, vocês PIOs fazem parte de uma esfera do escotismo a qual na minha opinião está na melhor parte, pois tanto são "juvenis" como são chefes também, então tenha certeza que o nosso respeito e admiração pelos PIOs é algo incalculável.

    Estou a disposição pelo e-mail distritolitoral@gmail.com para qualquer coisa que precisarem e se tiverem também as imagens eu poderei estar encaminhando para o chefe responsável pelas fotos e vídeos :)

    Abraços, um forte aperto de mão canhota e um SERVIR MELHOR POSSÍVEL para você. SAPS!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO